Bateria Recarregavel AAA - 1,2V 900mA NIMH - 2T. Rontek

Modelo: 5006
R$ 18,96
no cartão em 1x
Pagamento no Pix
R$ 18,96
no PIX
Garantia: 90
Calculo de frete
Não sei o meu CEP
Produto indisponível! Podemos avisar você quando estiver disponível?

 Bateria Recarregável AAA 1,2V 900mAh NiMH - 2T Rontek


Bateria recarregável de Níquel-Hidreto Metálico (NiMH) no formato AAA, com tensão nominal de 1,2V e capacidade de 900mAh. Desenvolvida para aplicações que exigem recarga frequente e fornecimento contínuo de energia. Equipada com terminais para conexão segura em circuitos eletrônicos.

Utilizada em dispositivos eletrônicos portáteis, brinquedos, lanternas, rádios comunicadores, equipamentos de medição e controle. Compatível com circuitos que demandam tensão estável e corrente moderada, oferecendo alternativa eficiente às baterias alcalinas descartáveis.

Conta com terminais soldados (2T), otimizando a fixação em placas eletrônicas e módulos específicos, garantindo maior segurança em conexões.

Especificações:

Tipo: Bateria recarregável NiMH
Tensão nominal: 1,2V
Capacidade: 900mAh
Formato: AAA
Diâmetro: 14mm
Comprimento: 25mm
Conexão: Terminais soldados (2T)
Aplicação: Equipamentos eletrônicos, brinquedos, iluminação portátil
Marca:Rontek

Referência
5006
Tensão
1,2V
Capacidade
900mAh

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.